18/04/2010

O Prazer de ter estilo....com a Gucci!!!

Todos nós nos identificamos mais com umas marcas do que com outras, o que é perfeitamente natural!! Pessoalmente, gosto muito de várias...muitas mesmo, o que é natural para uma pessoa que gosta muito de roupa e de tudo o que se relacione com moda!!! mas, existe uma que sempre me acompanhou e que me fascina desde há muuuuuuito tempo! É a Gucci!!
Porque mostra uma mulher forte, decidida, com personalidade e muito estilo! Porque é intemporal! Porque a mulher Gucci tem prazer em ser Mulher e... em vestir muito bem!!
Aqui ficam algumas das minhas criações favoritas das últimas colecções de pret-a-porter, com Frida Giannini como directora criativa! Eu gosto muito...espero que vocês tenham tanto prazer a visualizar estas fotografias como eu!!!

















Sem comentários:

Enviar um comentário